Rua Das Estrelas, 2, Condomínio Fechado Village Haras São Luiz, Salto/SP
Área útil350m²
Área total1.050m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens6
Casa com 3 dormitórios à venda, 350 m² por r$ 1.380.000,00 - condomínio village haras são luiz - salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2273
Casa no Condomínio Haras São Luiz em Salto SP
Essa casa fica em um dos condomínios mais conceituados da cidade de Salto SP. Com uma super infraestrutura de segurança, uma linda paisagem que transporta você para o campo. Fica a 5 minutinhos do comércio local.
Essa casa possui 3 dormitórios sendo 1 suíte
Cozinha sala de jantar integradas
Sala de TV
Despensa
Lavanderia
Lavabo
4 banheiros
Varanda área gourmet com churrasqueira e forno a lenha
Quintal espaçoso com gramado
Garagem 6 vagas 2 cobertas
Área total terreno 1050m²
Área construída 350m²
Essa casa no Condomínio Village Haras São Luiz em Salto SP é perfeita para você que busca conforto e qualidade de vida aqui no interior.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear da Região Noroeste
840 márea de lazer Família Dalla Vecchia
910 mPraça da Igreja Cristo Rei
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sonda Supermercados II
1.1 km
Escolas
Morar no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Irmã Maria Nazarena
1.3 kmInstituto Federal de São Paulo
2.0 km