Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil240

  • Área total1.020

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens14


Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² por r$ 1.100.000,00 - condomínio village haras são luiz - salto/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0030

casa no condomínio Village São Luís, em Salto, São Paulo, é uma ótima opção para quem busca conforto e tranquilidade. Com três dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar e jantar integradas, e um banheiro social, a residência oferece espaços amplos e bem planejados. A casa é toda avarandada e possui piso de porcelanato, conferindo elegância e praticidade aos ambientes.

O terreno, com 1000 m², é totalmente plano e conta com 240 m² de área construída, localizada no centro do condomínio, garantindo maior privacidade e tranquilidade.

O condomínio Village São Luís é tradicional em Salto e oferece excelente infraestrutura de segurança, com portaria 24 horas e vigilância armada. Na área de lazer, você encontra churrasqueira, lago para pesca, playground, quadra de beach tênis, campo de futebol, além de ser cercado por áreas verdes.

Sua localização é privilegiada, próxima das melhores escolas, padarias, supermercados, academias e comércios da cidade, oferecendo conveniência no dia a dia.

A Century 21, presente em 86 países, está pronta para oferecer a melhor experiência na compra do seu imóvel. Entre em contato com nossa equipe e descubra mais detalhes!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz, em Salto.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Parque Linear da Região Noroeste

    1.0 km
  • área de lazer Família Dalla Vecchia

    1.1 km
  • Centro de Convivência São Judas Tadeu

    1.3 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Sonda Supermercados II

    1.3 km

Escolas

Morar no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Irmã Maria Nazarena

    1.3 km
  • Instituto Federal de São Paulo

    2.1 km



Publicidade