- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Quinta do Engenho, Rio das Pedras
Descrição
Última atualização: | Ref: 26569
Sobrado à venda no Condomínio Quinta do Engenho, em Rio das Pedras/SP.
Possui 2 vagas de garagem cobertas, jardim, sala de estar com pé direto de 7 metros, lavabo, cozinha planejada com pia de granito e balcão, despensa com prateleiras, escritório/dormitório, hall privativo com vista para o condomínio, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sacada, 1 banheiro social, área de serviço coberta e com armários planejados, quarto de despejo, espaço gourmet com churrasqueira equipada, e com planejados, corredor lateral e amplo quintal gramado com jardim.
Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, sanca de gesso rebaixado com iluminação em LED e vidros blindex 10mm.
Em ótima localização, esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família. Vai comprar, vender ou alugar? Junqueira em Piracicaba.
