- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ótima chácara/casa em loteamento fechado - Residencial Chácaras União.
Descrição
Última atualização: | Ref: 15
Ótima chácara/casa em loteamento fechado - Residencial Chácaras União.
A casa está construída num terreno de 1307,86m² e conta com 215,09m² de área construída (3 dormitórios sendo uma suíte e 2 com armários), sala, cozinha, varanda, área gourmet . A área externa tem piscina, pomar e um lindo gramado. A casa conta com aquecimento solar e a piscina também .
O Residencial Chácaras União é um loteamento fechado, com terrenos acima de 1.000m², portaria, salão de festas, campo de futebol, aproximadamente 30.000m² de área verde. Abastecimento de água por poço tubular profundo da associação de moradores, incluso no valor do condomínio.
Controle de acesso ao condomínio por meio portaria virtual e câmeras de monitoramento acessível a todos os moradores associados. Trata-se de um loteamento estrategicamente bem localizado, acesso rápido e fácil para a Rodovia do Açúcar e anel viário. Venha conhecer, agende seu horário!
