Endereço indisponível Residencial Enseada da Fronteira, Rifaina/SP
Área útil300m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa térrea no condomínio residencial morada da fronteira na cidade de rifaina com 03 suites, casa de barco, piscina, varanda gourmet.
Descrição
Última atualização: | Ref: V10872
Casa térrea no Condomínio Residencial Morada da Fronteira na Cidade de Rifaina com 03 suites, casa de barco, piscina, varanda gourmet.
- 03 suites com armários planejados , ar condicionado.
- lavabo.
- sala de estar, tv e jantar com pé direito alto, ar condicionado.
- cozinha integrada
- área de serviço.
- varanda gourmet com churrasqueira, cook top, forno.
- piscina.
- 02 vagas de garagem.
Ribeirão Imóveis, uma imobiliária com mais de 28 anos de experiência e uma nova forma de fazer negócios. Contando com uma equipe atuante de consultores especialistas, oferecemos mais proximidade com os clientes, afim de entender seus objetivos e vontades. Atualmente, contabilizamos mais de 2.500 cadastros de imóveis para venda, permuta e locação, comercializando imóveis de terceiros e lançamentos. Estamos localizados em sede própria - em uma das melhores avenidas da cidade - Av. Professor João Fiúsa, 1147 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP.
. ref. 10872 atualizado em 23/08.