Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Casa Térrea com Piscina à venda em condomínio 03 suítes 04 vagas Vivendas da Mata

  • Area útil/total  174m² / 274m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V12175

- 03 suítes com armários planejados, sendo 01 com closet
- Banheiros com box, armários planejados e espelhos
- Cozinha Integrada Gourmet com churrasqueira, armários planejados, coifa e cooktop
- Área de Serviço com armários planejados
- Piscina
- Vestiário com box e espelho
- Corredor Lateral
- 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas
- Condomínio: Portaria 24hrs, Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Fitness, Piscina (Adulto / Infantil), Pista de Caminhada, Playground, Quadra Poliesportiva, Quadra Tênis Saibro, Salão de Festa, Salão de Jogos
- Próximo ao Shopping Iguatemi, Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Agrishow. ref. 12175 atualizado em 28/05.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Closet

  • Sala de jantar

  • Cozinha gourmet

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade