Rua Eugenio Del Lama Netto, Villa Romana, Ribeirão Preto/SP
Área útil151m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, no condomínio vila romana ii, em ribeirão preto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 82403
Casa à venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, no Condomínio Vila Romana II, em Ribeirão Preto.
Localizada em um dos condomínios mais valorizados da cidade, próxima a comércios em geral, escolas e com fácil acesso às principais avenidas.
O imóvel conta com:
– 3 quartos com armários, sendo 3 suítes;
– 2 banheiros sociais;
– Sala ampla para dois ambientes;
– Cozinha integrada com área gourmet e churrasqueira;
– Área de serviço;
– Lavanderia;
– 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor. Agende a sua visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.