Venda

R$ 2.235.000

Condomínio

R$ 690/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Vila do Golf, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  231m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 108

Já imaginou ter a opção de se mudar para um dos melhores condomínios e na melhor localização de Ribeirão Preto?

Espetacular casa térrea construída em um terreno diferenciado tanto em relação as dimensões quanto em relação a localização dentro do condomínio, completíssima e com fino acabamento.

Casa semi nova com somente 8 meses de uso, toda climatizada, já com energia fotovoltaica, torre quente na cozinha, iluminação em led, muito rica em armários planejados, piscina aquecida e a possibilidade da 4a suíte revertendo a sala de TV fechada ou ficando com um espaçoso escritório.

O condomínio Terras de Siena fica localizado na Vila do Golfe, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Ribeirão Preto, é a combinação perfeita entre o bem-estar e a privacidade.

Principal vetor de crescimento e região mais bem estruturada da zona sul da cidade, conta com diversos supermercados, farmácias, escolas, conveniências, praças e parque municipal além de estar muito próximo dos principais Shopping centers da cidade como o Shopping Iguatemi e o Ribeirão Shopping.

Uma ótima oportunidade para quem quer morar ou investir em Ribeirão Preto.


Chave do anúncio: Vxr6QyM1Tfgmp180

Descrição completa
Publicidade
Publicidade