- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 195 m² por R$ 1.700.000,00 - Vila do Golf - Ribeirão Preto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3510
Localizada no sofisticado Condomínio Quinta dos Ventos, esta casa térrea reúne conforto, elegância e funcionalidade em cada detalhe.
O projeto valoriza a integração dos ambientes, com um living amplo e imponente, marcado pelo pé direito alto que proporciona sensação de amplitude, iluminação natural abundante e ventilação privilegiada.
São 3 suítes bem distribuídas, garantindo privacidade e aconchego. A cozinha se conecta de forma harmoniosa à área gourmet, criando um espaço perfeito para receber amigos e família com conforto e praticidade.
O imóvel é completo em armários planejados e totalmente climatizado, oferecendo comodidade em todos os ambientes. Além disso, já conta com sistema de energia fotovoltaica instalado, proporcionando eficiência energética e economia.
Na área externa, a piscina convida para momentos de lazer e relaxamento, acompanhada de vestiário que agrega ainda mais funcionalidade ao espaço.
Uma casa pensada para quem valoriza qualidade de vida, praticidade e um padrão elevado de acabamento, tudo isso em um dos condomínios mais desejados da região.
Agende uma visita agora mesmo.
Telefone: 16
Plantão no WhatsApp: 16 9
Instagram: @circulusimobiliaria
Circulus Negócios Imobiliários
Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1660 - Ed. W. Offices - Sala 1103 / 1104 - Jardim Botânico, Ribeirão Preto - SP, 14021-630
