Endereço indisponível Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Área total336m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Vila do Golf, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 72099
Você procura segurança, quietude, privacidade, paz e ar puro?
Temos uma excelente opção no condomínio Quinta dos Ventos!
Condomínio fechado e com os lotes individualizados, entre Ribeirão Preto e Bomfim Paulista, com lazer completo e segurança 24h para total tranquilidade e conforto para você e sua família.
Ótimo projeto, executado em um terreno com área de 336 m² e, com 179 m² de uma bem distribuída construção, com 3 suítes, sendo 1 máster com closet e, em todas as suítes armários embutidos planejados; amplas salas de TV / home theater e de estar com pé direito de 4,70 m.; escritório; lavabo; cozinha rica em armários planejados e integrada com a área gourmet; churrasqueira; piscina com prainha para crianças pequenas; banheiro / vestiário; lavanderia e despensa.
Você ainda contará com a comodidade de lojas de conveniência, postos de abastecimento; açougue S.A. Premium; empórios; Hospital Unimed; exercitar no Kauai Sports ou na academia Corpore; de escolas que oferecem ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Médio e língua Inglesa; além de estar próximo do Shopping Iguatemi; do Ribeirão Shopping e da Cervejaria Walfanger.
Agende uma visita e torne real a qualidade de vida que você e sua família almejam.
Octavio Gomes Filho - CRECI 244.358. (16) 9 / (16) 9 .