- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 4746, Vila do Golf, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 40655
Casa de condomínio com 3 quartos e 2 vagas de garagem à venda no Vila do Golf em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Luiz Eduardo Toledo Prado, Alameda Eduardo Campos, Shopping Iguatemi, Coco Bambu, Ibis, SPOT Complexo Esportivo e diversos comércios.
Imóvel amplo e arejado com 3 suítes, área de lazer completa, móveis planejados, portaria 24hrs, localização privilegiada. Você merece conforto e qualidade de vida!!
3 quartos sendo 3 suítes
Sala
Cozinha independente
Área gourmet
Lavabo
Área de serviço
Quintal
Corredor lateral
2 vagas de garagem
Dimensões:
167m² de área construída
360m² de terreno
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
