Alameda Luiz Carlos Gonçalves Farinha, 200, Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto/SP
Área útil224m²
Área total390m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio para venda em residencial alto do castelo de 224.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1211334-3
Casa no Condomínio Alto do Castelo
Sendo 3 amplas suítes a master com closet e banheiro duplo - hall de entrada - sala dois ambientes - escritório acessível ao lavabo - cozinha integrada completa em armários, com ar condiiconado, cooktop, coifa, forno elétrico, microondas, geladeira side by side e filtro de água elétrico - lavanderia - rica em armários - ar condicionado - área de lazer com piscina, churrasqueira, fogão e banheiro externo - garagem para 2 carros.
A vida vista de cima é muito mais bonita.
Localizado no ponto mais alto de Ribeirão, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, o Residencial Alto do Castelo é ideal para quem procura qualidade de vida e ótima oportunidade para quem quer investir.
Além da paisagem para contemplação, o empreendimento conta com muitos diferenciais: Residencial fechado, completa infraestrutura e localização privilegiada.
Traga a sua família para viver com muito conforto e belas paisagens.
Agende já uma visita com de nossos especialistas!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Alto do Castelo, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.