Venda

R$ 1.830.000

Condomínio

R$ 523/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Casa locação e à venda em condomínio no Residencial Alto do Castelo I - Ribeirão Preto

  • Area útil/total  203m² / 364m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 77113

Casa Locação e à venda em condomínio no Residencial Alto do Castelo I - Ribeirão Preto. Linda casa de alto padrão, revestimento de pedra madeira serrada na fachada, com 03 suítes, salas estar/jantar, lavanderia com acesso interno e externo, área de lazer com piscina aquecida com hidromassagem , jardim interno com cobertura em pergolado e vidro, porta divisão sala e varanda, ilha e bancadas dos banheiros em granito, gesso em todos os ambientes, esquadria alumínio, infraestrutura para energia fotovoltaica, aquecimentos chuveiros, torneiras , varanda gourmet. Ambientes integrados, aquecedor solar e muito mais. Condomínio com acesso 24hrs e aceita pet. Agende sua visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
 
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.

Descrição completa
Publicidade