Alameda Luiz Carlos Gonçalves Farinha, 200, Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto/SP
Área útil290m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Luiz Carlos Gonçalves Farinha, 200, Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: FA68066
Casa no Condomínio Alto do Castelo
Sendo 3 suítes a master com closet - sala dois ambientes pé direito duplo - lavabo - escritório - cozinha - 4 banheiros no total - garagem para 2 carros.
A vida vista de cima é muito mais bonita.
Localizado no ponto mais alto de Ribeirão, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, o Residencial Alto do Castelo é ideal para quem procura qualidade de vida e ótima oportunidade para quem quer investir.
Além da paisagem para contemplação, o empreendimento conta com muitos diferenciais: Residencial fechado, completa infraestrutura e localização privilegiada.
Traga a sua família para viver com muito conforto e belas paisagens.
Agende já uma visita com de nossos especialistas!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Alto do Castelo, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Alto do Castelo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Comunitária do Greenville
190 mPraça dos Estudantes
300 mPraça do Greenville
330 m
Restaurantes
No Residencial Alto do Castelo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete e Pastelaria do Japones
200 mMoinho's
590 mCantina da Picanha
700 m
Escolas
Morar no Residencial Alto do Castelo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Maria Ignez Lopez
220 mEscola Waldorf João Guimarães Rosa
630 mR6 Futebol Society
1.5 km
