Venda

R$ 2.280.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Residencial - Alto Do Castelo

  • Area útil/total  268m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 16092

Casa de condomínio 268 m² com 03 Suítes

- 03 Suites sendo 01 master com closet e hidro
- Sala 02 ambientes
- Piscina aquecida
- 03 banheiros
- 04 V/G
- Área gourmet
- Portaria 24h.
Uma vista incrível e um pôr do sol único em Ribeirão Preto, só este residencial lhe proporcionará! Por aqui você encontrará lazer para todas as idades com um parque bem arborizado a sua inteira disposição.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade