Alameda Luiz Carlos Gonçalves Farinha, 300, Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto/SP
Área útil180m²
Área total308m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Luiz Carlos Gonçalves Farinha, 300, Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 1590786
No Loteamento Alto do Castelo 2, este belíssimo imóvel se destaca pela combinação perfeita entre conforto, modernidade e praticidade.
Com 308 m² de terreno e 180,16 m² de construção, a residência oferece um projeto inteligente, ambientes amplos e excelente padrão de acabamento, ideal para quem busca qualidade de vida e um lar acolhedor.
A casa conta com 3 suítes confortáveis, todas com armários planejados, box e espelhos instalados. A sala ampla, integrada aos demais ambientes, proporciona luminosidade e sensação de amplitude.
A área gourmet é perfeita para receber, equipada e funcional, acompanhada por lavabo, despensa e área de serviço independente.
Para o lazer, o destaque é a piscina, complementada por um vestiário que oferece mais comodidade aos moradores e convidados. O imóvel ainda possui aquecedor solar, garantindo água quente nas torneiras dos banheiros e da área gourmet.
São 4 vagas de garagem, garantindo espaço e praticidade.
Um imóvel completo, rico em armários e pensado para atender famílias que desejam morar com conforto, elegância e tranquilidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
CÓDIGO DE REFERÊNCIA: CA036
Código do Anúncio: 786
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Cinemas, Escola 1° Grau, Faculdade, Farmácia, Hospital, Mc Donalds, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Shopping, Sorveteria
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Alarme, Bicicletário, Portão Eletrônico
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Entrada de Serviço, Portaria 24h, Zelador
Lazer: Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaço Kids, Piscina, Quadra Esportiva, Salão de Festas
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Alto do Castelo, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
