Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | R$ 260/mês |
IPTU | Não informado |
Venda de Casas / Condomínio na cidade de Ribeirão Preto
Gustavo De Souza Oliveira, Reserva San Pedro, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 148m² / 266m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 61311
Casa de alto padrão em condomínio fechado em Bonfim Paulista, Terras de San Pedro. Terreno de 266 m² com construção de 148m². Casa com 3 suítes, lavabo, sala de estar, sala de jantar, área gourmet, cozinha, piscina, lavanderia e garagem para dois carros.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.