Venda R$ 975.000 | |
Condomínio | R$ 260/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda com 3 suítes no Condomínio Terras de San Pedro, em Bonfim Paulista
Gustavo De Souza Oliveira, Reserva San Pedro, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 144m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 82311
Casa à venda com 3 suítes no Condomínio Terras de San Pedro, em Bonfim Paulista
Área do terreno: 250 m²
Áea construída: 144 m²
Previsão de entrega: setembro de 2025
- 3 quartos sendo todos suítes
- Sala e cozinha integradas
- Sala com pé-direito elevado
- Varanda com churrasqueira
- Depósito e roupeiro
- Piscina aquecida
- Rica em armários
- Quintal amplo
Será entregue com os seguintes itens:
- Armários planejados
- Piscina aquecida
- Luminárias
- Box nos banheiros
- Sistema de energia fotovoltaica
- Paisagismo completo
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais.
Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor. Agende a sua visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.