- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel no Reserva San Gabriel: casa em condomínio com 3 suítes e 4 vagas de garagem em Ribeirão Preto-SP. Conheça a Quer Imóvel Negócios Imobiliários!
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00470
Venha se encantar com a casa dos seus sonhos em um condomínio de alto padrão! Com 3 quartos, 3 suítes, uma ampla sala, 4 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área de 150,00 m2, este imóvel é perfeito para você e sua família.
Com uma sala dois ambientes, banheiro social, cozinha planejada, área de serviço e uma incrível piscina e churrasqueira, esta casa proporciona momentos de lazer e descontração inesquecíveis.
Localizada em um condomínio seguro e tranquilo, com toda a infraestrutura necessária para seu conforto e bem-estar, esta casa é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão com a melhor imobiliária da região, a Quer Imóvel Negócios Imobiliários. Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto tudo o que esta casa maravilhosa tem a oferecer! A melhor imobiliária da região está preparada para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Venha conhecer conosco!
