Rua Lineker Cordeiro, 70, Reserva Imperial, Ribeirão Preto/SP
Área útil220m²
Área total275m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado com chopeira, 3 suítes e escritório disponível para venda no recreio das acácias, condomínio reserva imperial
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0254
Belíssimo sobrado à venda na região do Recreio das Acácias. Localizado em terreno de ilha no Reserva Imperial, esse imóvel está completo em armários planejados, iluminação, box e espelhos nos banheiros, além de área gourmet com chopeira.
São 220 m² de área construída distribuídos em 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas, escritório independente, lavabo, sala para 02 ambientes integrados à cozinha americana, que é separada da generosa área de churrasco.
O destaque do quintal vai para a enorme piscina que se integra ao belo paisagismo, além disso há um lavabo externo de apoio e um chuveirão. Completando o pavimento inferior temos a área de serviço.
No pavimento superior são 03 suítes, sendo a master com amplo closet, banheiro com pia com cuba dupla e chuveiro duplo, além de uma espaçosa sacada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Reserva Imperial, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Reserva Imperial tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Espaço Fit Academia
1.3 km
Restaurantes
No Reserva Imperial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yakin Sushi Bar
1.5 km
