Condomínio Vila Romana, 330, Recreio das Acácias, Ribeirão Preto/SP
Área útil164m²
Área total387m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa de condomínio com 3 quartos à venda, recreio das acácias - ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 1590747
Condomínio Villa Romana 1 – Casa Térrea
Esta casa térrea (ilha) oferece exclusividade absoluta por estar na última casa da rua, sem vizinho de frente e sem vizinho em um dos lados — um privilégio raro até mesmo dentro de condomínio.
Com 287,44 m² de terreno e 164,63 m² de área construída, o imóvel foi projetado para entregar conforto, privacidade e funcionalidade em cada detalhe.
São 3 suítes com armários planejados, além de um escritório ideal para quem trabalha em home office. A sala de 2 ambientes com pé-direito alto proporciona amplitude e iluminação natural, trazendo ainda mais charme ao projeto.
A cozinha integrada à área gourmet com churrasqueira cria o ambiente perfeito para receber amigos e família. No lazer, a piscina com hidromassagem e preparação para aquecimento trazem momentos de relaxamento, complementados por um vestiário com chuveiro que oferece ainda mais comodidade.
O imóvel conta também com lavabo, área de serviço, iluminação completa e garagem para 4 carros (2 vagas cobertas e 2 descobertas).
Um projeto moderno, bem distribuído e localizado em um dos condomínios mais desejados da região.
Perfeito para quem busca viver com segurança, elegância e tranquilidade.
Código do Anúncio: 747
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Academia, Churrasqueira, Espaço Kids, Piscina Aquecida, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Farmácia, Hospital, Lojas, Mc Donalds, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Alarme, Alto Padrão, Ar Condicionado, Bicicletário, Escritório, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha Planejada, Despensa, Entrada de Serviço, Lavanderia, Portaria 24h, Zelador
Acabamento: Mármore
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio das Acácias, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio das Acácias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Robespierre
270 mPraça Magica
690 mÁrea Verde
890 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Recreio das Acácias tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Portugal
490 mAv. Leão XIII
880 mRua Olderige Margarido
900 m
Escolas
Morar no Recreio das Acácias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Estácio
750 mCultura Inglesa
790 mR6 Futebol Society
850 m
