Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
CASA 3 DORMITÓRIOS - CONDOMÍNIO QUINTA DA MATA 1
Rua Elisa Serra Caldana, 1075, Recreio Anhangüera, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 150m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização:
Casa Térrea Condomínio Quinta da Mata (Pereira Alvim)
3 dormitórios sendo uma suíte casal com cuba e chuveiro duplos, Banheiro estilo americano compartilhado com os dois dormitórios, Escritório, Sala de estar e jantar com pé direito duplo, Cozinha Gourmet com ilha, churrasqueira e coifa, Lavado/banheiro de lazer, Piscina com cascata, iluminação e preparação para aquecimento, Aquecimento solar com placas e boiler, Preparação para energia fotovoltaica, Iluminação completa em Led, 04 vagas de garagem, sendo duas cobertas e 2 descobertas. Condomínio fechado com Portaria 24hs Próximo ao Novo Shopping, Lazer com Quadra de Areia e Playground. Estuda permutas.
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Piscina
Quarto(s) com armário(s)
Área de lazer
Jardim
Armário(s) planejado(s)
Tanque de lavar roupa
Janelas em alumínio
Cozinha planejada
Área comum
Cerca elétrica
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Interfone
Jardim
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.