Rua Francisco Ignácio Da Siva Netto, 2, Real Sul, Ribeirão Preto/SP
Área útil210m²
Área total332m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 dormitórios e piscina à venda de 210 m² no vivendas da mata - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V34772
Casa em condomínio à venda de 210m² com 3 quartos, piscina, e 4 vagas de garagem no Vivendas da Mata.
Localização privilegiada na Zona Sul, este imóvel está próximo ao Shopping Iguatemi e oferece fácil acesso ao Ribeirão Shopping, além de estar perto de escolas, do supermercado Pão de Açúcar e do Hospital Unimed.
A casa conta com três suítes, ar condicionado, proporcionando conforto em todos os ambientes. A sala é ampla, complementada por um lavabo. Uma cozinha e área de serviço, atendendo às necessidades do dia a dia. Para momentos de lazer, oferece uma piscina, e quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, garantindo conveniência e segurança.
* Previsão de Entrega para Outubro.*
Entre em contato conosco! Contar com o apoio dos nossos corretores pode fazer toda a diferença na escolha do seu imóvel.
As informações podem sofrer alterações. Consulte-nos sobre possíveis atualizações.
- CA2862. ref. 34772 atualizado em 30/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Real Sul, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Real Sul é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de lazer
1.0 kmAcero de proteção para a mata
1.1 km