Rua Francisco Ignácio Da Silva Netto, 285, Real Sul, Ribeirão Preto/SP
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio para venda em ribeirão preto, real sul, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0620
Casa Térrea de Alto Padrão com Lazer Completo Vivendas da Mata
Excelente casa térrea, projetada para oferecer conforto, sofisticação e qualidade de vida. O imóvel conta com 3 suítes, sendo a suíte master com closet, além de lavabo, lavanderia com despensa e ambientes amplos e bem distribuídos.
Totalmente equipada com móveis planejados, possui infraestrutura pronta para ar-condicionado e acabamentos de primeira linha, garantindo praticidade e alto padrão em todos os detalhes.
A área gourmet integra uma cozinha moderna, equipada com cooktop, duas coifas de teto e churrasqueira de alto desempenho, perfeita para receber amigos e familiares. A área externa dispõe de piscina em alvenaria com sistema completo de aquecimento, aliada a aquecimento solar, proporcionando conforto em todas as estações do ano.
A garagem coberta para 2 veículos complementa a funcionalidade do imóvel.
Lazer Completo Clube Vivendas da Mata (incluso para toda a família)
Piscina com raia
Quadra de tênis de saibro
Quadras de beach tennis
Campo de futebol gramado
Quadra poliesportiva
Área de churrasqueiras com piscina privativa
Quiosques com churrasqueira
Amplo salão de festas com cozinha integrada
Academia moderna
Mercadinho interno
Espaço kidsUm ambiente planejado para viver com segurança, bem-estar e estrutura de clube, ideal para quem busca qualidade de vida.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
- Características: Móveis Planejados, Piscina,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Faculdades,
Valor sujeito à alteração sem aviso prévio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Real Sul, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Real Sul é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de lazer
950 mAcero de proteção para a mata
1.0 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Real Sul tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Samuel Martinelli
1.6 km
