Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 580/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Ribeirão Preto, Real Sul, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas

  • Area total  261m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V1090

Excelente projeto com estilo contemporâneo e sofisticação !! Acabamento impecável, pé-direito duplo, 3 suítes, sendo uma suíte master com closet, living amplo com iluminação natural, varanda gourmet integrada à área da piscina, cozinha aberta conectada à área gourmet, despensa, escritório, piscina com deck, 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas.


- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório,

Área comum

  • Living

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade