Endereço indisponível Real Sul, Ribeirão Preto/ SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa térrea residencial vivendas da mata em ribeirão preto/sp. alianzzo imóveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: V3257
Apresentamos esta oportunidade oferecida pela Alianzzo Imóveis - onde lares e histórias se encontram.
Esta casa une sofisticação, conforto e funcionalidade em cada detalhe. São 3 dormitórios com suítes, todos com móveis planejados e persianas automatizadas, proporcionando privacidade e praticidade.
A suíte master é um verdadeiro refúgio, equipada com pia dupla, chuveiros duplos e acabamento impecável. Os banheiros contam com box blindex, espelhos, chuveiros e armários planejados.
A área social impressiona com sala ampla, painel com rack e projeto luminotécnico. A cozinha é estilo americano, rica em armários, com ilha central equipada com cooktop e integração total à área gourmet com churrasqueira e coifa.
Destaques adicionais:
- Lavabo elegante
- Escritório funcional
- Piscina com hidro, iluminação em LED e casa de máquinas automatizada
- Pontos de ar-condicionado em todos os ambientes
- Fechadura eletrônica
- Caixa d?água e boiler de 200 litros
- Garagem para até 4 veículos
Tudo isso em um condomínio com infraestrutura completa, segurança e lazer para toda a família.
Entre em contato com a Alianzzo Imóveis e venha conhecer de perto esta oportunidade única!
Alianzzo Imóveis - aqui, cada imóvel é um convite para escrever uma nova história.. ref. 3257 atualizado em 15/12.
