Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Real Sul de 150.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1617557-2

Condomínio Vivendas da Mata Portal Aroeira

Excelente residência localizada em um dos condomínios mais desejados da região, o Vivendas da Mata Portal Aroeira. Com 250 m² de terreno e 150 m² de área construída, esta casa foi projetada para oferecer conforto, praticidade e sustentabilidade.

Conta com 3 suítes equipadas com persianas automáticas, garantindo privacidade e conforto térmico. A área social é um dos grandes destaques: cozinha gourmet totalmente integrada com a sala e a área de lazer, perfeita para momentos em família ou com amigos.

Na parte externa, você encontra uma piscina de alvenaria com aquecimento solar, equipada com 3 saídas de hidromassagem, ideal para relaxar. O imóvel ainda oferece 2 vagas de garagem cobertas e 1 descoberta.

Pensando em acessibilidade, a casa foi construída com recursos que garantem facilidade de locomoção para pessoas com mobilidade reduzida**.

Outro diferencial é o sistema de energia fotovoltaica com 16 placas, que fornece uma média de 1.200 kWh/mês, garantindo economia e sustentabilidade.

Acabamentos modernos, aquecimento solar e um projeto arquitetônico funcional fazem desta casa uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, conforto e eficiência energética.

Descrição completa
Publicidade