Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à venda com 3 Suítes

  • Area útil/total  180m² / 334m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: FA51995

Casa á venda em Ribeirão Preto.

 

Casa em condomínio  na Zona Sul

Com  3 suítes, living para 2 ambientes confortáveis, portas e janelas amplas com muita iluminação natural, piscina  em alvenaria.

Casa com Fotovotaica

Área gourmet com um charme único, cozinha , jardim e paisagismo contempla este projeto único.

 

 

Agende já uma visita com um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

  • Piscina aquecida

Área comum

  • Câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade