Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Venda de Casas / Condomínio na cidade de Ribeirão Preto
Rua Lázaro Dos Santos Andrade, 310, Quintas de São José, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 236m² / 320m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 59513
Casa em condomínio no Quintas de São José - 3 suítes, armários embutidos, cozinha com armários planejados, exaustor, piscina aquecida, home theater. Aceita permuta até 900mil, pode ser por veículo ou imóveis. Possibilidade de negociar a mobília.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Copa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Área comum
Piscina
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.