Rua Padre Mario José Filho, 2535, Quintas de São José, Ribeirão Preto/SP
Área útil157m²
Área total315m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa térrea a venda com 3 suítes no cond quintas de são josé
Descrição
Última atualização: | Ref: FA37794
Casa térrea no Condomínio Quintas de São José - Villa de San Paolo
Terreno: 315 m² e Área construída: 157 m²
Sala 2 ambientes, integrada com a cozinha moderna com ar condicionado, armários, cooktop indução, coifa inox no fogão e coifa inox na churrasqueira á gás. Lavabo. Área de serviço. 3 suítes com armários e ar condicionado, sendo a master com ducha dupla, closet e ar condicionado. Piscina de alvenaria com hidromassagem e aquecedor solar.
Diferenciais: Casa com aquecedor solar (chuveiros e torneiras marca DOCOL). Porcelanato Portobelo.
Lazer: condomínio com áreas de convivência e playground. Segurança: cerca elétrica, concertina, portaria 24h, acesso veículo com TAG, bairro com monitoramento virtual junto a polícia militar.
Excelente localização na zona sul, com ligação à duas Rodovias, acesso ao olhos d'água, Fiusa e futuro acesso ao Guaporé. Próximo ao Kauai, Cenourão, Colégios Maple Bear e Pequeno Príncipe (em breve), bairro planejado, ciclovia, pista de caminhada na avenida central, fácil acesso a rodovias e anel viário.
Agende já uma visita com um dos nossos consultores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Quintas de São José, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Quintas de São José é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Cervantes
1.1 kmCentro de Educação Infantil Thomaz Urbinatti
1.2 km
Restaurantes
No Quintas de São José, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chef Nômade
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Quintas de São José e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Super Mix
2.0 km