Rua Ademar Balbo, 1785, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP
Área útil174m²
Área total325m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 174 m² por r$ 1.580.000,00 - quinta da primavera - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0906
Casa térrea à venda no Quinta da Primavera - Condomínio Praca das Árvores em Ribeirão Preto com 3 quartos sendo 3 suítes, 4 vagas de garagem (sendo 2 cobertas e 2 descobertas), com fácil acesso as principais ruas e avenidas da cidade.
O imóvel possui três dormitórios sendo três suítes com armários, banheiros com box e acabamentos, sala dois ambientes, lavabo, escritório. A cozinha foi planejada com cooktop, forno e exaustor.
Área de serviço com armários também, Espaço gourmet, Churrasqueira, Piscina com iluminação e sistema de limpeza já instalado e hidromassagem, Vestiário na piscina, Ar condicionado já instalado (total de seis aparelhos).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Quinta da Primavera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Marista Champagnat
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Quinta da Primavera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Olhos D'Água
1.7 km
Academias
No Quinta da Primavera tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Espaço Fit Academia
1.7 km