Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Residencial Quinta Da Mata de 168.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Rua José Carlos Carvalho, 111, Quinta da Mata, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 168m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1617393-2
O Condomínio Quinta da Mata 1 oferece uma casa térrea com uma construção de 168,00m² em um terreno de 250,00m², perfeita para quem busca conforto e sofisticação. O imóvel conta com 03 suítes amplas, sala com dois ambientes e pé-direito de 5 metros, garantindo uma sensação de amplitude e iluminação natural. Para um toque especial, há um jardim de inverno integrado à sala, trazendo harmonia e aconchego.
A casa também dispõe de um escritório funcional, lavabo, lavanderia e uma área gourmet completa, ideal para momentos de lazer em família ou com amigos. A área externa é um destaque à parte, com uma piscina aquecida que inclui iluminação e hidromassagem, proporcionando relaxamento e bem-estar.
Localizado em um condomínio no novo eixo de desenvolvimento de Ribeirão, o empreendimento oferece portaria 24 horas e infraestrutura completa para a sua segurança e comodidade. A entrega do imóvel está prevista para setembro de 2025.