Endereço indisponível Quinta da Alvorada, Ribeirão Preto/ SP
Área útil582m²
Área total1.500m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa de condomínio para venda em quinta da alvorada de 582.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1679681-1
Onde cada detalhe foi pensado para sua melhor história Quinta da Alvorada Ribeirão Preto
Feche os olhos e imagine sua rotina em uma casa que é mais do que um endereço: é um capítulo inesquecível da sua vida.
Logo ao chegar, a imponência do terreno de 1.500 m² e a elegância da fachada já revelam que aqui existe algo especial.
Você estaciona com tranquilidade em uma das 4 vagas de garagem, respira fundo e sente o ar de exclusividade. Ao entrar, é recebido por uma sala ampla, iluminada, projetada para acolher bons momentos.
Na área íntima, cada um tem seu espaço: 3 suítes com closet, criadas para oferecer conforto e privacidade, onde cada manhã começa com leveza e cada noite termina em silêncio e descanso.
Mas o coração da casa está no lazer: uma área gourmet com churrasqueira e chopeira, cenário de celebrações, risadas e encontros memoráveis. A piscina convida para mergulhos em dias quentes, enquanto a sauna oferece o relaxamento perfeito após longas jornadas.
Aqui, até os detalhes invisíveis foram pensados para você: ar-condicionado, móveis planejados, segurança 24h, condomínio exclusivo. Tudo pronto para que sua vida flua com praticidade, conforto e status.
E o melhor Você está em Bonfim Paulista, na zona Sul de Ribeirão Preto perto de shoppings, escolas, restaurantes e serviços, mas com a tranquilidade de quem vive em um refúgio particular.
Para quem é esta casa
Para famílias que buscam mais espaço, conforto e lazer dentro de casa.
Para quem valoriza exclusividade, segurança e qualidade de vida.
Para aqueles que acreditam que o lar deve refletir suas conquistas.
Detalhes que transformam a vida
Área construída: 582 m²
Terreno: 1.500 m²
3 suítes com closet
6 banheiros
Piscina + Sauna
Área gourmet com churrasqueira e chopeira
2 salas amplas
Planejados + ar-condicionado
Condomínio fechado com portaria 24h
Investimento: R$ 2.800.000,00
Agende sua visita e descubra o próximo capítulo da sua história no Quinta da Alvorada.
Pontos Fortes: Lista de pontos fortes (para você usar em destaques/arte):
Condomínio fechado em Bonfim Paulista
3 suítes com closet
582 m² de área construída
1.500 m² de terreno
Piscina + Sauna privativa
Churrasqueira + Chopeira
4 vagas de garagem
Planejados + ar-condicionado
Condomínio seguro e exclusivo