Venda R$ 1.240.000 | |
Condomínio | R$ 630/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente casa térrea com 148 m², com 3 suítes em condomínio fechado no Vivendas da Mata
Rua Francisco Ignacio Da Silva, 265, Portal da Mata, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00401
A oportunidade de morar em um condomínio fechado está aqui! Esta belíssima casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade. Com 3 suítes sendo 1 máster com closet, você terá todo o espaço e privacidade que deseja. Além disso, conta com 1 ampla sala 2 ambientes espaçosa, perfeitas para receber amigos e familiares. Uma belíssima cozinha planejada com balcão em ilha, integrado ao espaço gourmet.
Com escritório, lavabo, nunca mais você terá dificuldades em realizar reuniões e resolver assusntos serios do trabalho. O imóvel ainda conta com área de serviço, entrada de serviço e com uma bela jacuzzi ja instalada. E as 4 vagas de garagem garantem praticidade e segurança para toda a sua família.
Com 148,00 m2 de área, esta casa é ideal para quem busca espaço e qualidade de vida. O condomínio oferece ainda uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.