Rua Gil Vicente Da Silva Parisi, 70, Jardim Valência, Ribeirão Preto/SP
Área útil147m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa terrea a venda no condominio valencia – ilha turia | ribeirao preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 1024
Localizada em um dos condominios mais valorizados da cidade, esta casa terrea combina arquitetura moderna, ambientes bem distribuidos e um alto padrao de acabamento.
Com 147,60 m2 de area construida em um terreno de 250 m2, o imovel oferece tres suites, sendo uma master com closet, alem de lavabo, vestiario externo e sala com pe-direito de 4,70 metros, proporcionando maior amplitude e luminosidade.
A area externa conta com piscina com hidromassagem e iluminacao em LED, preparada para aquecimento, integrada a um espaco pensado para o lazer. A casa ja esta equipada com armarios planejados, projeto de iluminacao completo e paisagismo executado.
Entre em contato com a Imoveis GW e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Valência, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Valência é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Cervantes
2.0 kmCentro de Educação Infantil Thomaz Urbinatti
2.0 km