Venda R$ 957.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Bonfim Paulista de 148.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
Avenida Padre José Anselmi, 685, Jardim Valência, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1617548-3
Casa térrea no Jardim Valencia, localizada na Ilha Gracia, com 250m² de terreno e 148m² de construção. O imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte master com closet, ducha e pia dupla. Os outros dois quartos são bem distribuídos e atendidos por um banheiro social. Além disso, há um lavabo para maior comodidade.
A sala e a cozinha gourmet são integradas, proporcionando um ambiente moderno e funcional. O pé direito alto valoriza os espaços, garantindo maior sensação de amplitude. A área externa conta com piscina, ideal para momentos de lazer. A casa está completa em armários, iluminação, box, nichos e espelhos nos banheiros.
Possui quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, além de aquecimento solar. O condomínio oferece segurança 24 horas, área verde, portaria com controle de acesso e portão eletrônico, proporcionando mais tranquilidade e qualidade de vida.