Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de luxo em condomínio no Jardim San Marco em Ribeirão Preto-SP: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 4 vagas, 185m².
Endereço indisponível Jardim San Marco, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 185m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00018
Excelente casa têrrea à venda San Marco - Ilha Adriamar
Esta incrível casa conta com 3 suítes espaçosas, sendo uma delas com closet, perfeita para quem busca conforto e privacidade. Além disso, todos os ambientes possuem ar condicionado, garantindo o clima perfeito em todas as estações do ano.
Com 185,00 m2 de área, a casa oferece ainda 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, 4 banheiros completos e uma cozinha moderna e funcional. Para completar, a casa conta com um escritório, ideal para quem trabalha em home office ou busca um espaço tranquilo para estudar.
Diferente da maioria dos projetos atualmente , essa casa tem uma sala de estar totalmente independente da cozinha que está integrada a área gourmet proporcionando um ambiente em conceito aberto com a área externa que conta com uma piscina no tamanho certo para se refrescar e curtir com a familia e amigos .
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região. Agende já a sua visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos!