Rua Carlos Alberto Necchi, 75, Jardim San Marco, Ribeirão Preto/SP
Área útil219m²
Área total219m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa de condomínio para venda em jardim san marco de 218.94m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1598272-7
**A CASA DA SOFIA E DO BENJAMIN - UM LAR COM HISTÓRIA E MUITO AMOR**
Já pensou morar em uma casa feita com carinho em cada detalhe? Essa charmosa casa térrea com conceito aberto foi construída para acolher, inspirar e viver momentos incríveis em família.
Os pais da Sofia e do Benjamin escolheram a Ilha Liesina, no condomínio San Marco, por estar pertinho da cidade ideal para quem tem filhos em idade escolar. O bairro planejado pela renomada Construtora Stéfani Nogueira oferece segurança com portaria 24h e tudo o que você precisa no entorno: escola, academia, restaurante, farmácia, quadras de beach tennis, varejão e muita tranquilidade. Outro fator decisivo foi que será a única ilha do San Marco a possuir área de lazer com playground, quadras de Beach Tennis, quiosques e pomar.
O projeto nasceu com uma ideia simples: integrar a vida em um só plano, com espaços amplos e abertos onde a família pudesse partilhar os momentos do dia a dia das refeições às celebrações. Até o Max, o doce pastor alemão adotado pela família, tem o seu cantinho especial no jardim com rico paisagismo, onde ele se esconde timidamente...mas corre para a porta quando as crianças voltam da escola!
E que casa! São 475m² de terreno exclusivo e 218,94m² de área construída, numa planta inteligente. Com 3 suítes (a master com closet), living com pé-direito duplo integrado à cozinha e à varanda, esta casa respira luz e praticidade. A cozinha, com ilha em silestone, cooktop, torre quente com forno elétrico e microondas, é o coração da casa ideal para cozinhar e conversar ao mesmo tempo.
O quintal amplo com piscina aquecida, iluminação cênica, borda atérmica Castelatto e revestimento Java Mar Mesh. A varanda gourmet com churrasqueira a gás e som ambiente, convida a viver o melhor do clima e da companhia de quem se ama.
Tecnologia, conforto e sustentabilidade
Piso vinílico em toda a casa
Portas maciças com vedação acústica (Pormade)
Persianas blackout com controle remoto
Ar-condicionado split inverter e K7 no living
Sistema de aspiração central
Aquecimento solar instalado
Energia fotovoltaica em fase de instalação
E o melhor: pronta para morar!
Ah, e se você já tem um terreno no Quinta dos Ventos, Terras de Florença ou Terras de Siena...os pais da Sofia e do Benjamin aceitam permuta.
Venha conhecer e se encantar. Sua nova vida começa aqui.
EXCLUSIVIDADE RE/MAX Estate
Cláudia Roberti | Consultora Imobiliária
CRECI: 93247-F
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim San Marco, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim San Marco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Cervantes
240 mCentro de Educação Infantil Thomaz Urbinatti
530 mMaple Bear Ribeirao Preto
1.8 km
Restaurantes
No Jardim San Marco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chef Nômade
960 mDom Miguel
1.9 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim San Marco tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Bonfim Paulista
1.4 km