Venda

R$ 2.950.000

Condomínio

R$ 860/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Ribeirão Preto, olhos da agua, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  263m² / 503m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 458

Imagine-se vivendo em um refúgio exclusivo no coração da Zona Sul de Ribeirão Preto, em um dos condomínios mais valorizados de Olhos DÁgua, o Reserva Santa Luisa. Esta casa de 503 m² de terreno e 263 m² de área privativa foi planejada para quem busca conforto e privacidade: são 3 dormitórios, todos suítes generosas, e ainda 2 banheiros sociais que ampliam a praticidade do dia a dia. As 4 vagas de garagem dão conta da frota familiar e de visitantes, enquanto as 2 salas integradas proporcionam um ambiente fluido e elegante para receber amigos e celebrar momentos especiais.

A arquitetura contemporânea ganha vida em cada detalhe: piscina privativa para mergulhos a qualquer hora, varanda gourmet com churrasqueira ideal para encontros ao ar livre, além de uma sacada que convida ao lazer ao pôr do sol. No interior, escritório bem iluminado, copa aconchegante, despensa funcional e área de serviço equipada ampliam a sensação de organização. Tudo isso com conforto térmico garantido pelo aquecimento solar e pelos diversos pontos de ar condicionado. Os móveis planejados elevam o padrão de qualidade, enquanto o portão eletrônico reforça a segurança.

Localização impecável: a poucos passos do Parque Olhos DÁgua, supermarket e shopping center, você terá à disposição opções de lazer, compras e serviços sem precisar sair do bairro. Viver aqui é ter acesso fácil a escolas de alto nível, academias e excelentes restaurantes, tudo conectado por vias que agilizam sua rotina. Não perca a chance de conquistar um lifestyle repleto de bem-estar, conforto e sofisticação. Agende sua visita e descubra o seu novo lar!


- : Piscina, Varanda com churrasqueira,

- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, sacada,

- Proximidades: Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade