Venda

R$ 689.000

Condomínio

R$ 590/mês

IPTU

Não informado

Residencial - Jd Manoel Penna

  • Area útil/total  72m² / 268m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12917

Casa de esquina.
.
Garagem para 3 carros (2 cobertas).
3 dormitórios (1 suíte e 1 banheiro social).
Sala para 2 ambientes.
Mais área de churrasco construída no fundo (com quarto e banheiro).
Lateral gramado com pomar.
Área de serviço coberta ao lado da cozinha.
.
Condomínio com área de lazer com parque, campo sintético, quadra de areia, piscina e área de churrasco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade