Endereço indisponível Jardim Cybelli, Ribeirão Preto/ SP
Área útil148m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Residencial villa romana 2 - casa em condomínio de luxo em jardim cybelli, ribeirão preto-sp - 3 quartos, 3 suítes - quer imóvel
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00427
Você sempre sonhou em viver em um lugar seguro, confortável e com toda a comodidade que sua família merece? Então esta é a oportunidade que você estava esperando!
Apresentamos esta linda casa em condomínio, localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 3 quartos amplos, sendo 3 suítes, você terá todo o espaço e privacidade que precisa. A sala é espaçosa e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares.
Além disso, a casa conta com 4 banheiros, garantindo o conforto de todos os moradores. E para facilitar o dia a dia, são 3 vagas de garagem disponíveis, para que você e sua família possam se locomover com tranquilidade.
Com uma área total de 148,00 m2, esta casa em condomínio é perfeita para quem busca qualidade de vida, segurança e bem-estar. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!
Agende já sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível imóvel. Estamos aguardando por você!