- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos/suítes, 270m², à venda no Condomínio Reserva Santa Luisa em Ribeirão Preto/SP I Imobiliária Brioni imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2658
Casa alto padrão térrea, em condomínio Reserva Santa Luisa, em Ribeirão Preto/SP
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com facilidade de acesso as rodovias José Fregonezi e Antonio Machado Santa Anna.
A 9 minutos do Ribeirão Shopping e 5 minutos do Parque Olhos d´água.
O imóvel conta com 3 suítes, sendo uma suíte master com closet, além de um escritório reversível que pode ser transformado em uma 4 suíte. Os ambientes são amplos e bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade em cada detalhe.
Com área gourmet integrada à cozinha, lavabo, piscina, despensa, depósito e vaga para 4 veículos, esta casa é perfeita para quem busca morar com conforto, elegância e segurança.
Características do imóvel:
- 3 suítes (sendo 1 master com closet)
- Escritório reversível para 4 suíte
- Sala ampla e integrada
- Lavabo
- Cozinha planejada
- Área gourmet completa
- Lavanderia
- Despensa e depósito
- Piscina
- 4 vagas de garagem
- Aquecimento solar (água quente nas torneiras e banheiros)
- Armários, box e espelhos já instalados
O condomínio oferece como lazer quadra de tênis, quadra poliesportiva, varanda com pergolado, fitness, salão de festas e um circuito de caminhada cercado por fauna e flora e um lago de encantar os olhos.
Imobiliária é especialista na venda de casas (térrea ou sobrado) e terrenos nos condomínios - Alphaville 1, Alphaville 2, Alphaville 3, Jardim Nova Aliança Sul, Colina do Golfe, Terras de Florença, Terras de Siena, Quinta dos Ventos, Buona Vitta Ribeirão, Vila Romana, Quinta da Primavera, Colina do Sabiá, San Marco, Arara - Vermelha, Verde e Azul, Verona, Milano, Manacás, Bella Cittá, Paineiras, Ipê Branco, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê Rosa, Reserva Santa Luisa, Buganvile, Borda do Parque, Borda da Mata, Bela Vista, Saint Gerard, Buritis, Santorini, Siena, Alto do Castelo, Reserva Imperial, San Remo, Topázio, Portal da Mata, Vivendas da Mata - Aroeira, Paineira e Jatobá, Royal Park.
Brioni Imóveis, imobiliária especialista na zona sul de Ribeirão Preto. Confira os melhores imóveis em condomínio de Ribeirão Preto/SP. Estamos localizados em sede própria, na Rua Marcos Markarian, 515 - Nova Aliança, Ribeirão Preto - SP.
