Estrada Municipal, 1, Condomínio Quinta da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 160 m² por r$ 1.049.000,00 - vivendas da mata - portal aroeira - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0841
Casa Térrea no condomínio Vivendas da Mata - Portal Aroeira com três dormitórios sendo um suíte, lavabo, cozinha com planejados integrada com área gourmet, sala ampla com pé direito duplo, piscina, quintal, quatro vagas de garagem.
O condomínio possui piscinas, área de futebol, quadra de tênis, área kids, área gourmet e academia.
Excelente localização, localizado em uma região privilegiada de Ribeirão Preto, com fácil acesso a serviços essenciais como supermercados, escolas, restaurantes e lojas, além de estar próximo a importantes vias de acesso, facilitando a mobilidade na cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Quinta da Boa Vista, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Condomínio Quinta da Boa Vista tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Espaço Fit Academia
1.4 km
Restaurantes
No Condomínio Quinta da Boa Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yakin Sushi Bar
1.7 km