Rodovia Anel Viário Contôrno Sul, Centro, Ribeirão Preto/SP
Área útil151m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Condomínio portal da mata - casa em condomínio em centro, ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 24077
Tá procurando uma casa em condomínio pra chamar de sua sem stress? Então olha só essa lindeza que acabou de chegar no mercado! Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte pra garantir seu conforto, e 3 banheiros pra toda a família, essa casa na zona sul de Ribeirão Preto é o que você precisa.
Com 151m2 de puro charme, essa casinha ainda conta com aquecimento solar, churrasqueira pra reunir os amigos, piscina pra se refrescar nos dias quentes, playground pra criançada se divertir, e um salão de festas topíssimo pra comemorar todas as conquistas.
E a localização? Nem se fala! Pertinho do Shopping Iguatemi. Não dá pra resistir!
Então aproveita essa oportunidade e entra em contato com a gente agora mesmo. Vamos marcar uma visita e garantir que essa casa dos sonhos seja sua o mais rápido possível. Comprar uma casa em condomínio no bairro Centro em Ribeirão Preto-SP nunca foi tão fácil e gostoso. Vem com a gente!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
 
Chave do anúncio: l2YF8sIN2hc4fcAy
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
