Rua Capitão José Luciano De Andrade, 100, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil318m²
Área total519m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Capitão José Luciano de Andrade, 100, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: FA25410
Lindo Sobrado Alto Padrão à venda no Alphaville 3
Terreno de 519m² e Construção de 318m², sendo:
No piso superior: 3 amplas suítes, sala com pé direito duplo para 2 ambientes com vista espetacular, sala de TV, lavabo, adega, copa e lavanderia.
No piso inferior: cozinha integrada com área gourmet ampla, com forro ripado de madeira e rica em armários, despensa e banheiro. Piscina aquecida e com iluminação. Jardim vertical irrigado. Garagem para 6 carros, sendo 2 cobertas.
Demais características: Piso Porcelanato 90x90, Portas Pormade e Esquadrias Linha Gold. Próxima a portaria.
O condomínio Alphaville oferece Portaria e ronda 24h e pista para caminhada com segurança e privacidade.
O Clubehouse está equipado com os seguintes itens de lazer: Quadras de tênis, Quadras poliesportivas, Piscina adulto com raia, Piscina infantil, Deck Molhado, Playground, Campo de futebol, Salão de Festas, Fitness Center e Estacionamento.
Agende agora uma visita com um de nossos consultores!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Bonfim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chef Nômade
270 mDom Miguel
800 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Bonfim Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Bonfim Paulista
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Bonfim Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Super Mix
430 m
