Estrada Da Limeirinha, 500, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil150m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio para venda em ribeirão preto, bonfim paulista, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 444
'Venha morar em uma das regiões mais valorizadas de Bonfim Paulista! Casa térrea em condomínio fechado com 3 suítes, rica em planejados e acabamentos de qualidade'
Com 250 m² de terreno e 150 m² de área construída, a casa conta com um vestiário, lavanderia fechada, área gourmet e uma linda piscina com cascata e aquecimento solar.
A churrasqueira é perfeita para receber amigos e familiares em uma noite agradável e o pé direito duplo proporciona uma sensação de amplitude ao ambiente. A iluminação é outro diferencial, criando um ambiente acolhedor e moderno.
A cozinha é completa com uma linda ilha e o guarda-roupa proporciona ainda mais praticidade ao dia a dia. Não perca a oportunidade de morar em um condomínio seguro, tranquilo e com toda a infraestrutura que você merece.
Agende agora mesmo uma visita!'
- Características: Móveis Planejados, Aquecimento Solar, Área de Lazer, Churrasqueira, Cooktop, Financiamento, Varanda Gourmet,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, Área de Churrasco, Área de Lazer, Dormitório, Sala, Suíte,
- Lazer: Piscina, SPA Hidromassagem,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,