Venda R$ 1.385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belíssima casa em condomínio
Endereço indisponível Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 300m² / 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 93577
Referência: CA-1014 - Segurança com digital e reconhecimento facial, Academia, salão de festas, quiosques, piscina, quadra de futsal, de tênis, de Beach tenis, espaço pet e parquinhos para as crianças, toda quinta-feira a noite tem feira no condomínio, datas comemorativas possuem festa do condomínio, por volta de 300 (link removido)ço aberto e integrado de verdade com a cozinha, sala de jantar e estar, rico em iluminação natural- Cozinha com armários planejados provincial, ilha de 2 metros com armários- àrea gourmet com lavabo, piscina aquecida 3x5 metros para dar mergulho com ilha, luz do sol o dia todo na piscina, a casa foi projetada pela arquiteta para receber sol na piscina o dia todo- Casa de ilha sem vizinhos no fundo, dentro do condomínio fica uma florestinha de preservação ambiental, sem possibilidade de construção.- Lavanderia com armários planejados e armário externo de 2 metros de bagunça - Vaga para 4 carros- Energia solar de 700kw mês, com garantia de 23 anos
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Playground
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.