Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 406/mês |
IPTU | Não informado |
Belíssima casa de campo a venda, frente a área verde ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
Endereço indisponível Ninho Verde, Porangaba/SP
Area útil/total 196m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00780
Belíssima casa de campo frente a área verde, no asfalto. São 3 suítes, sala de tv, cozinha integrada com área gourmet, piscina, despensa, lavanderia e lavabo.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
A apenas 157 km de São Paulo, o Ninho Verde I Eco Residence ocupa uma área de 3 milhões de metros quadrados e reúne raras características ecológicas e climáticas, 6 lagos para pesca esportiva e muita área verde. Condomínio com total infraestrutura para se morar, portaria e segurança 24h, internet fibra optica, playground ao ar livre e muito mais..
Suporte completo da Ribeiro Imóveis no seu processo de aquisição. Para mais informações, agendamento de visitas e consulta de disponibilidade ligue: 11
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
CRECI 038578J
Visite nossa página (link removido)
E nosso site (link removido)
Instagram @imovelribeiro
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.