Endereço indisponível Residencial Solar Primavera, Piratininga/ SP
Área útil198m²
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Escritório
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total468m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa térrea para venda com 198 metros quadrados com 3 quartos em Solar Primavera Piratininga - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: A6CD7
A casa térrea está localizado no Residencial Solar Primavera Com 198 metros quadrados de construção e 468 metros quadrados de terreno 3 quartos sendo 1 suite e 2 Demi suite Lavabo Home officeCompleta em armários Climatizada Área gourmet com churrasqueira
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Área de serviço
Outros tipos de imóveis para vender em Piratininga