Endereço indisponível Santa Rosa, Piracicaba/ SP
Área útil285m²
Área total285m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda em piracicaba, santa rosa, com 3 suítes, com 285 m², residencial villa d áquila
Descrição
Última atualização: | Ref: CA12078
Casa com 3 suítes disponível para venda no Residencial Villa D?Áquila, localizado no bairro Santa Rosa, em Piracicaba/SP.
O imóvel é composto por 398,51 m² de terreno e 285,00 m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos. No térreo, sala para dois ambientes integrada à cozinha americana, lavabo, área externa com piscina e espaço gourmet totalmente integrado ao living, além de 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. No pavimento superior, 3 suítes e 1 banheiro social.
O bairro Santa Rosa conta com ruas arborizadas, condomínios residenciais em expansão e fácil acesso às principais rodovias da cidade, além de supermercados, escolas, farmácias, academias e demais serviços que oferecem praticidade no dia a dia.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Código: 867784
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
